setembro 17, 2007

Assunto delicado

Ora vamos lá reflectir sobre um assunto.

Chega um belo dia, depois de 30 anos de casamento, 2 filhas, uma vida em comum ... e eis senão quando o vosso marido saí-se com esta (assim tipo do nada): "Pois, eu já não te amo.(PAUSA) O que me dava jeito era que te divorciasses de mim porque era bastante mais fácil para mim lidar com a situação".

Ora que:
  1. Pega-se na roupa e atira-se pela janela;
  2. Vai-se buscar uma arma ali à loja do lado e em menos de nada ele está na arca frigorifica;
  3. Diz-se "sim, vai la dormir que isso deve dar-te forte, mas depois passa"

Pois que estou indecisa, mas que isto é uma história verídica, é!!!!!!!

2 comentários:

MiSs Detective disse...

HEIN?! estamos a falar de quem? eu aposto na 2ª opçao!

martitha disse...

Estamos a falar de "anonimo" mas também voto nessa. lol