junho 26, 2007

Viajar

Quero sair do país, só isso me deixava bem disposta. Não que esteja mal disposta à séria, mas dou comigo a olhar para os aviões e a suspirar... Adoro andar de avião, não sei se é toda a adrenalina do aeroporto que me faz bem, se é o facto de saber que vou conhecer coisas novas; se é por ver o mundo lá bem de cima com a cabeça entre as nuvens ... Ou se é a mistura de todos!!!

O que é certo é que férias é giro e tal, mas bom mesmo é sair do país, ir conhecer coisitas novas. Andar com ar de turista, de máquina fotográfica em punho; andar perdido e isso não te stressar; andar devagar, dar tempo para tudo. Apreciar um café, uma estátua, uma pessoa, uma paisagem. Captar tudo bem devagarinho.

Depois à noite render-me à loucura da noite do local. Claro, que há sítios bem mais loucos que outros ... O Brasil foi louco (porque vocês foram comigo e todos juntos enlouquecemos), Barcelona foi louco (porque a discoteca era assim uma coisa muito à frente), pronto Macau nem por isso (só se contarmos com os casinos, porque a discoteca ... tenham dó .... do mais deprimente, tipo "Vim de Portugal e queria arranjar um gajo por favor" e vice-versa ... diz que não é ambiente para mim) ............

Bem, vou resignar-me a ver os aviões passarem. Pode ser que um dia destes possa ir dentro de um deles com um sorriso de orelha a orelha.

3 comentários:

MiSs Detective disse...

tu cala-te mulher! ja tou aqui q nem posso!!! I NEED to get away!!!!

martitha disse...

não te queixes porque tens a barriguinha cheia. :)

SUSHISTICK disse...

Confirma-se! Barcelona tem 1 noite muito cool! Mas onde a malta de diverte à grande é na Eslovénia! Take my word for it!