junho 20, 2007

Santos Populares

Ora vamos lá ... já vem atrasado, mas vem....


Uma criaturinha, que sabe que me refiro a ela, foi aos santos populares ter comigo e levou uma pessoa que odeia. Aliás odiava, penso que agora já não odeia. Explico porquê. Durante a dita noite quando olhei para trás já havia beijos e segundo o meu namorado eram muito grandes os beijos... Afinal era a noite do santo casamenteiro e acho que isso é de se comemorar.

Lição, nunca digam que odeiam alguém ou vão acabar numa noite de santos a marmelar com a dita criatura que odeiam patrocinados por sangria de copo.


Quanto aos santos em si, todos os anos digo que para o próximo me deixo daquilo, porque tem gente a mais e porque não gosto de me sentir uma sardinha enlatada. Ainda assim, todos os anos acabo por ir para lá e por me chatear com as pessoas que se armam em parvas a empurrar alguém. Ora vamos refletir sobre essas atitudes... se está tudo a tentar passar no engarrafamento de pessoas e não conseguimos, vamos de empurrar porque pode ser que o primeiro da fila caia para a frente para nós passarmos por cima dele, certo? Deve ser essa a ideia.


Para o ano há mais, ou não.... :)

4 comentários:

MiSs Detective disse...

eu nao fuiiiii YEAHHHHHHHHHHHH

O Baú da Nocas disse...

Para ti minha querida, que assim como o Stº Antonio e o teu Miguel foram meus padrinhos. O brigado, muito obrigado. Adoro-te
"Começa onde puderes, com o que puderes. Começa onde estás, mas começa. Nunca esperes uma situação perfeita para começar."

martitha disse...

Ora lá está!!!! Concordo menina aninhas.

Não foste tu miss, a Marta sabe. Desta vez não foste tu a doida. LOL

O Baú da Nocas disse...

Não sei quem é essa Miss, mas... se é tua amiga e "doida", deve ser 5 estrelas.