Quero sair do país, só isso me deixava bem disposta. Não que esteja mal disposta à séria, mas dou comigo a olhar para os aviões e a suspirar... Adoro andar de avião, não sei se é toda a adrenalina do aeroporto que me faz bem, se é o facto de saber que vou conhecer coisas novas; se é por ver o mundo lá bem de cima com a cabeça entre as nuvens ... Ou se é a mistura de todos!!!
O que é certo é que férias é giro e tal, mas bom mesmo é sair do país, ir conhecer coisitas novas. Andar com ar de turista, de máquina fotográfica em punho; andar perdido e isso não te stressar; andar devagar, dar tempo para tudo. Apreciar um café, uma estátua, uma pessoa, uma paisagem. Captar tudo bem devagarinho.
Depois à noite render-me à loucura da noite do local. Claro, que há sítios bem mais loucos que outros ... O Brasil foi louco (porque vocês foram comigo e todos juntos enlouquecemos), Barcelona foi louco (porque a discoteca era assim uma coisa muito à frente), pronto Macau nem por isso (só se contarmos com os casinos, porque a discoteca ... tenham dó .... do mais deprimente, tipo "Vim de Portugal e queria arranjar um gajo por favor" e vice-versa ... diz que não é ambiente para mim) ............
Bem, vou resignar-me a ver os aviões passarem. Pode ser que um dia destes possa ir dentro de um deles com um sorriso de orelha a orelha.