outubro 30, 2011

Se as palavras conseguissem descrever

Se ao menos elas conseguissem descrever a falta que sinto da tua voz, de estar contigo, do teu sorriso maroto....
Se soubesse como iria ser complicado lidar com a tua partida, como para mim só agora se torna real que não vais voltar... que a saudade aperta e não vou conseguir dar-te mais um abraço, falar contigo....
Chego à conclusão que o amor é mesmo algo que não é possível explicar... o que sinto por ti, a gratidão que tenho por teres sido um dos meus... do meu sangue... é inexplicável! A sorte de ter como exemplo algúem lutador, honesto, um homem digno. Mais uma vez tenho de referir que os bons são levados primeiro, a pena de não poderes ver-me a crescer como pessoa, de não poderes acompanhar as minhas vitórias e também as desilusões.... de não poder contar com o teu apoio.
Gostava de voltar a entrar em tua casa e ver-te sentado à minha espera e poder dizer-te que estou novamente a estudar, contar-te o meu dia-a-dia, deixar que ensines mais alguma lição de vida, rir contigo...
Sempre soube que me iria doer quando partisses, mas nunca imaginei que a dor do início é só um antevisão... do que ainda está para vir.
Adoro-te

Sem comentários: