junho 09, 2009

Japonês

Ontem fui a um restaurante japonês almoçar. Já tinha experimentado, mas não fiquei fã. Tanto falam, tanto falam ... que tive de dar outra oportunidade, desta num japonês à séria, nada de franchise. Assim lá fomos todas contentes e deparamos-nos com a primeira dificuldade, o que escolher. Depois de uma ajuda de uma senhora que parecia alemã e não japonesa, essa barreira foi ultrapassada.
Chegou a comida, e eu não sei comer com os pauzinhos, mas tenho sempre que tentar. Começámos a comer, meia hora depois e totalmente enjoada já de peixe cru com molhinho e outras coisas semelhantes, terminámos com um café. Não posso dizer que saí de lá cheia de fome, não foi o caso, mas uma hora depois se não houvesse fruta no escritório íamos sem dúvida ter muitos problemas.
Mais ... pagámos 70.00€ (3 pax) para ficarmos com a sensação de que não comemos nada. É bom.
Adoro a decoração oriental e sinto-me sempre muito bem lá, mas a comida não me convence. Adoro a comida chinesa, mas sem dúvida que não sou fashion, porque japonês não é a minha praia.

Sem comentários: