dezembro 28, 2008

2009


Inevitavelmente quando se aproxima o novo ano começamos a pensar em tudo o que conquistámos e tudo o que queremos conquistar. Sei que por natureza sou uma pessoa insatisfeita e que quero sempre mais e mais .... e também muito pessimista, mas também sei que sou uma lutadora e que nunca virei a cara ao trabalho e a desafios. Como tal este ano foi bom, houve conquistas que considero muito importantes apesar do final do ano ter tido alguns contratempos que me deixaram de rastos.

Para o ano:
. entrar para o ginásio e efectivamente frequentar o mesmo para ficar com tudo no sítio
. saber gerir melhor o meu tempo
. dar tudo por tudo para melhorar a nível profissional
. ganhar mais dinheiro
. ganhar o euromilhões
. abrir uma empresa de algo que ainda não sei o que é
. viajar muito e ir passar a passagem de ano de 2009 para 2010 no Brasil vestidinha de branco à beira mar (contigo claro)
. ser sempre e cada vez mais feliz
. comprar o meu Audi A3 descapotável
. evoluir como pessoa
. ter todos os que amo sempre bem pertinho de mim
. passear contigo, amar-te, rir contigo ...

Afinal é fácil fazer-me feliz, não custa nada. A quem quer que mande nisto, veja lá a listinha e please pelo menos 6 coisitas era nice!!!! Lembre-se que sou uma boa menina e que me porto bem demais.

2 comentários:

Vanity disse...

Gosto muito do novo look do blog... concordo em absoluto com a tua lista de desejos para 2009. No que depender da solidariedade feminina a minha energia está contigo. Pronto, ok, neste momento não tenho muita e preciso da pouca que tenho, mas não me importo que o euromilhões não seja todo para mim, divido contigo o primeiro prémio, assim está bem?

martitha disse...

Obrigada pelo elogio ao blog e pela solidariedade. Vamos então ganhar o euromilhões e ainda dá para concretizarmos estes desejos a dobrar. :)