agosto 08, 2008

Jogos Olímpicos de Pequim


Há alguns anos atrás sentada num sofá em Macau aquando a notícia de que em 2008 os Jogos Olímpicos seriam em Pequim, disse que desse por onde desse estaria em Pequim em 2008 para a abertura dos Jogos Olímpicos....
A vida dá tantas voltas que hoje (dia da abertura) estou a trabalhar, vou à noite jantar com uns amigos e ponto final. Confesso que a importância de assistir à abertura já nem é metade da que era na época. Hoje era mesmo por piada. Na altura era a convicção de que no ano 2008 estaria a viver na China. Como nos enganamos no futuro e como nos iludimos. Penso que já na altura sabia no fundo que nada disso ia acontecer e que se acontecesse não iria significar que estava feliz, mas talvez o contrário. Não era feliz na relação que tinha e sabia que se em 2008 continuasse com ele estaria já pelos cabelos e a morrer de infelicidade... ainda assim sentada no sofá prometi que estaríamos na cerimónia de abertura a conhecer Pequim.
Hoje sou feliz ao lado de uma pessoa que me mima e me respeita, vamos comprar a nossa casa (tipo para a semana) e nem por sombras trocava isto por estar na China agora.

2 comentários:

Perola Luna disse...

Acho que fazes muito bem em ficar onde estás! Já imaginaste como aquilo deve estar? eles já são a quantidade que são, neste momento a China deve estar a rebentar pelas costuras!

E boa sorte com a nova casinha e com a pessoa que tanto te mima!

martitha disse...

Obrigada perola luna, e tens toda a razão, onde estou é que estou bem.