março 30, 2008

Fins-de-semana

Se há coisa que me alegra ultimamente são os fins-de-semana, onde posso estar com os amigos, onde posso ser EU, onde não há pressões de nenhum tipo.
Este fim-de-semana teve uma noite boa onde estive com amigas que adoro e no segundo dia caí de cama com herpes, constipada, etc. Pior que isso tudo é mesmo a neura com que ando, onde não sei bem o que quero para o meu futuro e isso deixa-me sem muita força. Vou vivendo um dia após o outro sem pensar muito... mas queria ter o discernimento necessário para saber para onde caminho e neste momento estou mesmo à deriva. Não tenho o que quero, mas também não me esforço para o ter, porque não sei qual será a melhor forma para lutar. Para todo o lado onde olho são becos sem saída e que queria uma luz que me diga que o caminho pode até ser o mais complicado, mas que no fundo há uma recompensa. Portanto vou continuando nesta paz aparente, empurrando o que exite hoje, mas sem cretezas se isso me levará para o amanhã.
Não sei se faço algum sentido, mas é mesmo isto!
Deparo-me ainda com situações que esperam a minha ajuda para resolver e pergunto, serei mesmo eu e pessoa que esperavam? E não estarão eles todos enganados? Não sei se consigo "desemaranhar" os nós que foram dados desde já há tanto tempo.
No fundo acho que estou à espera de ver uma mão que me puxe e que depois me dê o empurrão que tanto preciso.

Sem comentários: