novembro 30, 2007

Obrigada pela plantinha


Um amigo do meu esposo que tem a mania de me tratar menos bem, limpou a sua imagem ao oferecer-me (vindo do nada) uma arvorezinha pequenina com umas bagas vermelhas.

Disse que se lembrou de mim quando olhou para aquilo. (ar desconfiado)

Posso dizer que a senhora plantinha está a ser tratada como uma princesa (termo que a minha sogra adora, especialmente quando usado carinhosamente dos pais para a filha, que deixa de ter nome próprio e só responde por "a princesa"). Voltando à planta, já descobri que gosta de sol directamente nas folhitas e que não é muito exigente, uma vez por semana requer umas gotinhas de água. Gira!!!!

2 comentários:

mvs disse...

Se essa plantinha for como a que está na foto, supostamente essas baguinhas vermelhas são venenosas...

martitha disse...

Então foi um presente envenenado para ver se eu caio na tentação de comer uma baguinha. :)